» a motocar

Fundada em dezembro de 2009, a Motocar é a primeira indústria da Zona Franca de Manaus especializada na produção de veículos de três rodas. Com o objetivo de atingir nada menos que a excelência em funcionalidade e eficiência, a Motocar dedicou cerca de dois anos em pesquisas para o desenvolvimento de seus veículos, visando disponibilizar ao mercado brasileiro produtos que beneficiem não apenas seus clientes, mas sim toda a sociedade.

 

Nesse sentido, desde o início de sua comercialização no ano de 2011, seus produtos têm sido considerados uma solução para a ausência de alternativa ao mercado de transporte de passageiros e cargas de pequeno porte, na medida em que agregam em um só produto, funcionalidade e baixíssimos custos de manutenção e consumo de combustível, caracterizando-os como a mais sustentável opção em transporte urbano no Brasil.

 

Além disso, todos os triciclos da marca são manufaturados pela própria empresa em solo brasileiro, por meio de modernos processos de industrialização, sempre em conformidade com as normas de segurança e legislação de trânsito, bem como com os índices máximos de emissão de gases poluentes permitidos pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).